O clareamento dental é uma tendência em crescimento. O notamos em nossos pacientes, pois as consultas, dúvidas e solicitação de tratamentos relacionados são cada vez mais numerosos. Mas também é algo que pode ser verificado em pesquisas realizadas na Internet.


Os usuários costumam compartilhar as mesmas dúvidas sobre o clareamento dental, o que faz com que essas pesquisas são muito recorrentes. O problema da Rede é que nem sempre se encontram meios confiáveis que respondam de forma adequada a essas consultas.


Por esse motivo, a partir de uma Clínica Odontológica Irene Morais, cremos recomendável abordar as buscas mais procuradas sobre clareamento dental e responder diretamente, a partir de nossa experiência como dentistas profissionais.


Quais os tipos de clareamento dental existem?


Entre as dúvidas mais procuradas sobre clareamento dental encontramos, obviamente, a consulta sobre quais os tipos de clareamento dental existem.


Na verdade, não há um só tratamento de clareamento.


Na Clínica Dentária Irene Morais recomendamos o clareamento imediato ZOOM. Trata-Se de uma solução inovadora que, em apenas 60 minutos, apresenta um resultado de clareamento imediato e satisfatório.


O clareamento dos dentes oferece muito mais opções, como a utilização de facetas dentárias ou o ácido hialurônico para estética. Em qualquer caso, nós sempre privilegiamos um atendimento personalizado com os pacientes, para adequar o melhor tratamento com as necessidades e objetivos individuais.


Quais os tipos de clareamento dental caseiro existem?


É lógico que os pacientes procurem tratamentos de clareamento caseiro como o Whitemax, mas devemos lembrar que, neste caso, falamos de uma alteração que afeta a estética dentária, pelo que é imprescindível contar com a tecnologia e recursos que só os dentistas profissionais podemos oferecer.


Ao mesmo tempo, também é recomendável uma supervisão de especialistas com experiência, para confirmar se o tratamento é aplicado corretamente e os resultados são os desejados.


O que se pode fazer de forma pessoal e, além disso, é uma recomendação que sempre fazemos em nossos pacientes, é a adoção de medidas na rotina diária ou modificar hábitos relacionados com a alimentação, o consumo de álcool, tabaco ou café e, é claro, manter uma correcta higiene oral.


Além disso, a partir de uma Clínica Odontológica Irene Morais também oferecemos tratamentos de clareamento dental combinado. Nestes casos, complementamos o tratamento oferecido a partir de nossas instalações com moldeiras de clareamento que os pacientes podem usar em casa, de acordo com as indicações oferecidas pelo dentista.


Outras pesquisas sobre clareamento dental


O branqueamento dentário é um tratamento cada vez mais atraente para os mais pacientes, e por isso as pesquisas sobre o mesmo também são mais variadas.


Entre as que também são muito frequentes, encontramos a dúvida se é um processo doloroso. Obviamente não, pois é um tratamento estético que não afeta a própria estrutura dos dentes. É mais, também não tem consequências sobre a saúde oral, algo que também é muito usado por pacientes.


O preço de um clareamento dental é também procurado com frequência. Neste caso, há que dizer que é um tratamento totalmente personalizado para cada paciente.


Portanto, se procura uma solução eficaz e duradoura no tempo, de acordo com os objetivos e as possibilidades pessoais, o que representa um custo do tratamento também diferente, de acordo com essas variáveis.


Por último, também se realizam muitas pesquisas sobre quando é recomendado um clareamento dental.


Curiosamente acredita-se que este problema estético é uma preocupação mais própria dos jovens, quando na realidade a maioria dos pacientes tem entre 30 e 50 anos, pois é a partir desta idade, quando, por hábitos comuns durante a vida do paciente, foi perdendo a cor natural de seus dentes e você deseja obter um clareamento dental apropriado.


 

As dúvidas mais procuradas sobre clareamento dental
Rate this post