Namoro

Com a proximidade do Dia dos Namorados eu percebi que o amor também está na estilo, pararam para julgar nessa coisa?

7 de junho de 2017

Eu vejo muita gente moderna, , tatuada, com piercing, artista, andarilho, itinerante, na tevê, no casa, na internet, com telefone celular moderno, com automóvel importado, que apresenta-se na abrigo da auditoria de roupas… e todos desejam acasalar!
Vários casam diversas vezes, trocam de namorados como quem trocam de roupa e, também possui aqueles lindos e famosos que se dizem sós e que também não encontraram sua cara meio. Porém no fundo, no fundo, todo mundo também pretende acasalar. Nós aqui podemos fácil julgar que se fossemos aquele aedo repleto de fãs correndo atrás dele ou aquela modelo atraente que faz parte dos sonhos de vários homens, não íamos desejar despossar tempo com uma correlação sólida. Afinal de contas, atraente, rica e famosa, para quê eu ia desejar estar amarrada? Certamente? Será? Será inclusive que tudo isto é mais fundamental que o amor? É evidente que todos nós possuimos sonhos pessoais e devemos nos empenhar a eles. Uma viagem, um curso, uma arte, ou inclusive abronzar com colegas. Todos desejaremos e devemos adiantar tudo que desejamos, afinal de contas viemos ao mundo para isto, para viver e adiantar tudo que nos é acarretado. Porém atadura que uma momento na vida da gente começamos a desejar afastar momentos e passar a ter acompanhador. E é nessa momento que somos iguais a cada um dos que estão na tv ou nas capas de auditoria. O amor é um afecção ao alcance de todos, sem agraciamento! Que bom! O amor nasceu com o homem, e não há história antiga ou futura sem o seu abarcamento. O mundo mudou tanto nas agonia décadas, o abrigo de Berlim caiu, elegemos um presidente popular e em seguida uma presidenta, inventaram o telefone celular, a tv em cores e agora digital, o homem foi à aborrecimento, alguns tipos de carcinoma são curáveis, possuimos carros flex, um país com grande mácula racista em sua história elegeu um presidente abominável, e inventaram a internet! Você poderia imaginar que a procura do seu amor estaria aqui, sem sair de casa? Quanta coisa mudou! Eu me lembro, até com saudades, no momento em que nem sequer se tinha telefone em casa e o rapaz tinha que ter afoiteza de abalroar as meninas, cara a cara! E amor também prevalece. E várias vezes também nos engana, nos pleito dor, nos pleito desencontros. Porém várias vezes nos dá felicidade, preenche nossos corações, aguça nossos consciência. Hoje, as formas de acasalar são bem distintos similarmente, hoje vemos relacionamentos que são bem distintos dos tradicionais casamentos. Seja qual for a forma, mais uma vez afirmo que estamos constantemente em procura do amor.

Não sabemos como tudo inicia, porém sabemos que o amor inicia a realizar os olhos cintilarem, pleito formigamentos no abdome e em seguida nos invade pela boca e altera o batimento do coração. Em seguida disso, começam a ocorrer dezenas de encontros e algumas saídas mais cedo do trabalho ou faltas à aptidão, seguidas de presentinhos e telefonemas fora de momento. E a partir daí, basta estar disponível para o amor que ele fluirá. E para o melhor adiantamento dele precisamos comportar-se sem artimanhas, armadilhas, aguardamento, com abertura, comprometimento e admiração. E o mundo anda mudando tanto que não sabemos o quanto isto dura. Pode conservar-se horas, dias, meses ou toda as duas vidas. Não sabemos ao certamente, porém podemos nos empenhar para que ele dure.

É simples dessa maneira. Pode ser que por causa disso o amor seja complexo. Por que é tão simples dessa maneira!
Vamos realizar desse Dia dos Namorados um marco nas nossas vidas. Vamos julgar o quanto estamos nos dedicando na procura de uma correlação, o quanto somos capazes de nos aplicar-se para ter um amor, o quanto estamos dispostos a associar nossas vidas! E vamos à pratica, o site está rico em indivíduos interessantes em procura do amor e oferecendo nossas funcionalidades. Você está aproveitando todas essas ferramentas? Ensejo as dicas da assunto antecedente?

Vamos nos empenhar mais a essa procura? Sinuoso para que no próximo Dia dos Namorados o seu Amor Possível esteja com você!

Posts Relacionados

Nenhum Comentario

Deixe um Comentario