Família

Minha primeira vez. Prepara-se! É momento de abordar com os filhos

31 de maio de 2017

Todos sabem como é fundamental este ciclo na vida do adolescente. Marca psicologicamente a alteração do filho para o homem ou rapaz e da criança para a moça ou mulher. Minha primeira vez será a apresentação da nossa conversa de hoje para pais que precisam de auxilia para abordar com seus filhos.

Inclusive que você ou eles não estejam preparados, acreditem: eles apenas pensam nessa coisa. Vamos mencionar abaixo as principais dúvidas e medos dos adolescentes que envolvem a primeira vez e te auxiliar a se preservar por próximo para, que possa, apoiá-los no que precisarem.

Como é a primeira vez?

Para te auxiliar a auxiliar o seu filho é necessário primeiro que se lembre como foi a sua primeira vez. Saiba que de 10 indivíduos, 9 relataram que a primeira vez não foi legal ou insatisfatória, ou também “sem agradecimento”. E detalhe, a dúvida foi ensejo para homens e mulheres e tirou com que vários olhassem para o céu e dissessem um acorde “EFETIVAMENTE” para a dúvida: “Se pudesse você voltaria no tempo e faria outra vez?”. Outro detalhe, 8 de 10 entrevistados esperariam um tanto mais pela primeira vez.
De acordo com uma leitora: “Eu tinha 18 para 19 anos e a maior parte, na realidade acho que todos os meus colegas já tinham se alusivo pela primeira vez. Uma amante me disse “desesperada” que não podia mudar dos 17. Nesta ciclo arrumei um aficcionado que bem gostava mais de mim que eu dele. Depois de alguns meses de amor planejamos nossa primeira vez para uma sexta de brecha na casa dele. Ele arrumou o quarto, pôs som (não me lembro, porém era uma baladinha rock) apenas que na momento não consegui descansar e nada resultou. Doeu bastante e acabei desistindo. Paciente, ele disse que pode ser que não fosse a momento e esperaríamos o hora certamente. O hora resultou na segunda-feira de manhã entre abraços e carícias de acabamento do dia de descanso.”

Posts Relacionados

Nenhum Comentario

Deixe um Comentario