Quem Somos

Texto contando sobre você, sus história, etc. Segue abaixo um modelo para você entender como pode ser feito esse texto.

É um texto para você se basear. Observe as informações que coloquei e busque-as na sua vida para, então, substituir.

“Meu nome é Lívia Ferro, tenho 28 anos, sou natural de Ribeirão Preto. Eu sou casada e tenho uma filha. Desejei ser publictária desde criança. Sentava diante da TV e fingia inventar as propagandas. Trabalhar com comunicação sempre foi meu ideal de vida.

Recebi uma educação muito severa dos meus pais e cresci aprendendo a valorizar cada coisa que tenho e a correr atrás dos meus objetivos. Aprendi que nada na vida vem tão facilmente e que o trabalho, a boa educação e o respeito ao próximo fazem de nós pessoas melhores.

Sempre estudei em escola particular e nunca encarei isso como facilidade. Eu precisava me superar todos os dias. Aos poucos fui aprendendo a construir e manter as relações de amizade e as profissionais também. Tornei-me bastante comunicativa e percebi que havia me superado.

Durante minha formação profissional precisei sacrificar um pouco do lazer e da vaidade para poder estudar Publicidade e Propaganda e cuidar de minha filha, que era bebê. Todo esforço foi válido. Hoje, sigo buscando ser uma profissional melhor e continuo me capacitando. Não sou uma pessoa perfeita, mas estou todo o tempo buscando melhorar. Afinal, sabemos que o amadurecimento vem com o tempo e com as experiências, e eu sempre busco aprender com as minhas.

Valorizo muito a minha família e, ainda mais, os momentos que passo com ela. Ela é um pilar importante na minha formação, na minha educação e no meu dia a dia. Eu sei o quanto é importante lutar pelo que queremos e sonhamos, faço isso todos os dias. Hoje me descobri uma pessoa determinada, focada, forte e persistente, lutando sempre por melhores oportunidades.

Atenciosamente,
Lívia Ferro